top of page
tite e luva.jpg

McDonald's

MÉQUIZICE 
DOS CRAQUES

TITE E LUVA
DE PEDREIRO

No mundo todo, todo mundo tem um jeito próprio de comer Méqui. No Brasil o nome disso é Méquizice. E para fortalecer esse conceito, escalamos técnico Tite como treinador da primeira Méquizice de um garoto que, até poucos meses antes da campanha ser criada, nunca tinha comido M nunca tinha comido um Méqui: o inigualável, invencível e fenomenal Luva de Pedreiro.

"Receeeeba... 
É a primeira Méquizice do Luva"

Depoimento real-oficial da primeira vez

que o inigualável Luva de Pedreiro comeu

no McDonald's, semanas antes de ser convidado para a campanha.

Tite, Luva e Méqui juntos?

É claro que o Casimiro amassou

a campanha com cuponzinho pra galera.

agência:  Galeria

7891928_x720.webp

iFOOD

#APRENDEKIM

AÇÃO DE REACT

Na cena seguinte ao merchan do iFood na novela A Dona do Pedaço, a personagem Kim liga para pedir uma pizza e a internet cai matando sobre a gafe.

Poderia ser trágico, mas fizemos ser cômico.

No dia seguinte, em uma ação de react

toda criada e levantada às pressas em parceria com a Globo, Kim aprendeu uma lição.

Na cena seguinte ao merchan do iFood na novela A Dona do Pedaço, a personagem Kim liga para pedir uma pizza e a internet cai matando sobre a gafe.

Poderia ser trágico, mas fizemos ser cômico.

No dia seguinte, em uma ação de react

toda criada e levantada às pressas em parceria com a Globo, Kim aprendeu uma lição.

agência:  Suno

prêmio:  Anuário do CCSP 2020

iFOOD

MAIS TEMPO DE VERÃO

QUEM FAZ O HORÁRIO DE VERÃO, NESSE VERÃO, É VOCÊ

No primeiro verão sem horário de verão, resolvemos mostrar como o iFood ajuda o brasileiro a recuperar essa tão sagrada horinha a mais de sol, com a galera na piscina, na frente do videogame e até mesmo brilhando nos bloquinhos.

 

Afinal, mesmo que a sua praia seja ficar em casa,

e o seu bloco seja o Caprichosos do Netflix, com iFood ninguém perde tempo na cozinha.

"Hoje ninguém cozinha no BBB20"

Em um merchan especial no Big Brother Brasil interditamos as duas cozinhas da casa para que os brothers ganhassem um tempinho a mais de piscina, academia, fofocas, sono, etc.

Screen Shot 2020-10-13 at 17.29.42.png
Screen Shot 2020-10-13 at 17.29.05.png
Screen Shot 2020-10-13 at 17.27.09.png
Screen Shot 2020-10-13 at 17.31.07.png
Screen Shot 2020-10-13 at 17.32.15.png

agência:  SUNO

EISENBAHN

TODOS A BORDO

CERVEJA ARTESANAL,

CAMPANHA FEITA À MÃO

Desde que Eisenbahn é Eisenbahn ela mantém a sua essência artesanal. E com essência artesanal, preço acessível e muitos estilos diferentes, ela se tornou a porta de entrada para o vasto universo cervejeiro.

Assim, a mais popular das cervejas especiais teve sua primeira grande campanha toda feita à mão, como manda a tradição.

Screen Shot 2020-10-09 at 17.22.26.png
Screen Shot 2020-10-09 at 17.21.39.png
Screen Shot 2020-10-09 at 17.21.50.png
Screen Shot 2019-10-10 at 11.10.29.png
Screen Shot 2019-10-10 at 11.09.58.png
Screen Shot 2019-10-10 at 11.10.13.png
Screen Shot 2019-11-08 at 15.58.52.png
Screen Shot 2019-11-08 at 15.59.35.png
Screen Shot 2019-11-08 at 16.00.22.png
Screen Shot 2019-11-08 at 15.59.14.png

agência:  SUNO

Screenshot 2024-08-12 at 17.30.42.png

SOLVERDE

SAIR EM ALTA

UMA CAMPANHA
QUE SAIU EM ALTA

Em 2023, o maior cassino online de Portugal trouxe uma novidade para os seus jogadores: os crash games. Uma modalidade de gambling onde a cada rodada sua aposta decola no ZERO e só sobe. Porém, a qualquer momento vem o crash,

e quem não saltou antes dele perde tudo. 

Mais que comunicar esse lançamento em Solverde.pt, tínhamos a importante missão

de posicionar a categoria dos crash games

em Portugal.

Screenshot 2024-08-12 at 16.07.13.png
Screenshot 2024-08-12 at 16.07.00.png
Screenshot 2024-08-12 at 16.07.25.png

agência:  O Escritório  (Lisboa, Portugal

Screen Shot 2020-11-13 at 18.08.49.png

iFOOD

PERFORMANCE NA GLOBO

UMA NOVA ORDEM GLOBAL

No momento da história que o iFood precisava expandir suas fronteiras

e entregar comida onde quer que houvesse vida inteligente, criamos a célula de performance na Globo. Um organismo vivo nunca antes visto em nenhuma emissora, que levou o dinamismo dos meios digitais para a TV de forma avassaladora.

Eu era um dos storytellers relatados pelas testemunhas no case abaixo :)

prêmios:   Effie Brasil 2020 - OURO - Media Content Partnership

                  Effie Brasil 2020 - PRATA - Serviços gerais

                  Effie Brasil 2020 - BRONZE - Data Drive

                  Effie Global 2021 - shortlist

agência:  Suno

NIVEA VIVA

TIM MAIA

PARA SEMPRE

Em 2015, o projeto NIVEA VIVA chegou à

quarta edição em proporções ainda maiores: 

Ivete Sangalo e Criolo em uma homenagem incrível a, ninguém mais, ninguém menos,

que Tim Maia. Tamanha grandiosidade do projeto precisava de algo que colocasse

de uma vez por todas a marca NIVEA na história

da cultura nacional. Assim, criamos mais que uma homenagem, mais que mídia espontânea. Criamos algo que ficará para sempre em nossas vidas

agência:  Isobar Brasil

iFOOD

ENTREGA ESPECIAL

AS DONAS DO PEDAÇO

De um lado, a atriz Juliana Paes protagonizava

a campanha de iFood na TV, assumindo sua paixão pelo app como um aliado na sua rotina puxada

de gravações.

De outro, Maria da Paz com sua confeitaria

no iFood e agora famosa por ter vencido um reality de culinária.

 

Tão famosa que tem até celebridade pedindo

seus bolos no iFood.

NO BREAK SEGUINTE...

AS DICAS DA PAZ PARA B2B

agência:  SUNO

SERENATAS

HOT POCKET

TUDO VIA SKYPE

Quem já se arriscou ao fazer uma declaração de amor completamente inusitada sabe o quanto é preciso se virar para se dar bem. 

 

Foi com esse pensamento que fizemos o Móveis Cupidos de Acaju. De um lado,

a banda ao vivo no estúdio, ansiosa por apresentar sua nova música. Do outro,

fãs apaixonados famintos para demonstrar todo seu amor. E no meio disso tudo, o Skype para deixar o amor rolar em tempo real.

TOP 4

O vídeo clipe oficial da música Dois Sorrisos, com todos os fãs apaixonados de Hot Pocket alcançou o quarto lugar 

no Top 10 da MTV e até hoje

é sucesso no Youtube

ALGUMAS SERENATAS NA ÍNTEGRA

EXTRAS

prêmio:  Colunistas - Gran Prix

               Isobar Group Global - Campaign of the year

agência:  Agência Click Isobar

FIAT

NOVO PALIO

IDEIA

Para reforçar o conceito

"Sempre do seu lado" na internet, criamos

um campanha que tornou o Novo Palio 2015

o melhor amigo do melhor amigo do homem. Parece confuso, mas é bem simples: 

Enquanto cães para adoção faziam a campanha

do carro em banners e posts, o carro fazia campanha de adoção em seu hotsite.

E assim, todos eles encontraram novos donos.

Cena 03
Reproduzir vídeo

"Ele é folgado mas

é meu amigo..."

Cada interna tinha uma letra da música exclusiva que relacionava o comportamento

do cão à feature do carro.

agência:  Agência Click Isobar

prêmio:  Wave Festival - Bronze

URL

SMART

SHARING

Enquanto todas as marcas faziam de tudo para ser compartilhadas nas redes sociais, criamos um jeito Smart de chamar atenção:

encurtando as urls para esses shares.

 Na época, nenhuma marca no Brasil tinha encurtador de url próprio. Caracteres valiam ouro, tal como aquela vaguinha milagrosa

na porta da loja, mas que só cabe metade

do seu hatch.

Além do site com encurtador, um plugin

encurtava automaticamente a url 

da página exibida.

agência:  Tesla

LOOK AT THIS

PHOTOGRAPH

SÓ DE BRINKS

Começou como uma piada interna, virou ideia, ganhou forma, cor, nome e mais de 100 países. 

Do dia pra noite, milhares de pessoas puderam compartilhar uma foto dentro do clipe de uma das músicas mais tocadas de suas infâncias, a "Photograph" - Nickelback.

"Check it out and prepare to blow minds with this prank."

RESULTADOS

(medidos em 1 mês de site no ar)

1.546.286

visitas ao site

10.103.847

menções nas redes sociais

189.265

likes no site

1

dislike:

tks :)
mzeneddine@gmail.com   |   +55 11 972062002  |  about
bottom of page