TITE E LUVA
DE PEDREIRO
No mundo todo, todo mundo tem um jeito próprio de comer Méqui. No Brasil o nome disso é Méquizice. E para fortalecer esse conceito, escalamos técnico Tite como treinador da primeira Méquizice de um garoto que, até poucos meses antes da campanha ser criada, nunca tinha comido M nunca tinha comido um Méqui: o inigualável, invencível e fenomenal Luva de Pedreiro.
"Receeeeba...
É a primeira Méquizice do Luva"
Depoimento real-oficial da primeira vez
que o inigualável Luva de Pedreiro comeu
no McDonald's, semanas antes de ser convidado para a campanha.
Tite, Luva e Méqui juntos?
É claro que o Casimiro amassou
a campanha com cuponzinho pra galera.
agência: Galeria

iFOOD
#APRENDEKIM
AÇÃO DE REACT
Na cena seguinte ao merchan do iFood na novela A Dona do Pedaço, a personagem Kim liga para pedir uma pizza e a internet cai matando sobre a gafe.
Poderia ser trágico, mas fizemos ser cômico.
No dia seguinte, em uma ação de react
toda criada e levantada às pressas em parceria com a Globo, Kim aprendeu uma lição.
Na cena seguinte ao merchan do iFood na novela A Dona do Pedaço, a personagem Kim liga para pedir uma pizza e a internet cai matando sobre a gafe.
Poderia ser trágico, mas fizemos ser cômico.
No dia seguinte, em uma ação de react
toda criada e levantada às pressas em parceria com a Globo, Kim aprendeu uma lição.
agência: Suno
prêmio: Anuário do CCSP 2020

iFOOD
MAIS TEMPO DE VERÃO
QUEM FAZ O HORÁRIO DE VERÃO, NESSE VERÃO, É VOCÊ
No primeiro verão sem horário de verão, resolvemos mostrar como o iFood ajuda o brasileiro a recuperar essa tão sagrada horinha a mais de sol, com a galera na piscina, na frente do videogame e até mesmo brilhando nos bloquinhos.
Afinal, mesmo que a sua praia seja ficar em casa,
e o seu bloco seja o Caprichosos do Netflix, com iFood ninguém perde tempo na cozinha.
"Hoje ninguém cozinha no BBB20"
Em um merchan especial no Big Brother Brasil interditamos as duas cozinhas da casa para que os brothers ganhassem um tempinho a mais de piscina, academia, fofocas, sono, etc.





agência: SUNO

EISENBAHN
TODOS A BORDO
CERVEJA ARTESANAL,
CAMPANHA FEITA À MÃO
Desde que Eisenbahn é Eisenbahn ela mantém a sua essência artesanal. E com essência artesanal, preço acessível e muitos estilos diferentes, ela se tornou a porta de entrada para o vasto universo cervejeiro.
Assim, a mais popular das cervejas especiais teve sua primeira grande campanha toda feita à mão, como manda a tradição.










agência: SUNO

SOLVERDE
SAIR EM ALTA
UMA CAMPANHA
QUE SAIU EM ALTA
Em 2023, o maior cassino online de Portugal trouxe uma novidade para os seus jogadores: os crash games. Uma modalidade de gambling onde a cada rodada sua aposta decola no ZERO e só sobe. Porém, a qualquer momento vem o crash,
e quem não saltou antes dele perde tudo.
Mais que comunicar esse lançamento em Solverde.pt, tínhamos a importante missão
de posicionar a categoria dos crash games
em Portugal.



agência: O Escritório (Lisboa, Portugal

iFOOD
PERFORMANCE NA GLOBO
UMA NOVA ORDEM GLOBAL
No momento da história que o iFood precisava expandir suas fronteiras
e entregar comida onde quer que houvesse vida inteligente, criamos a célula de performance na Globo. Um organismo vivo nunca antes visto em nenhuma emissora, que levou o dinamismo dos meios digitais para a TV de forma avassaladora.
Eu era um dos storytellers relatados pelas testemunhas no case abaixo :)
prêmios: Effie Brasil 2020 - OURO - Media Content Partnership
Effie Brasil 2020 - PRATA - Serviços gerais
Effie Brasil 2020 - BRONZE - Data Drive
Effie Global 2021 - shortlist
agência: Suno

NIVEA VIVA
TIM MAIA
PARA SEMPRE
Em 2015, o projeto NIVEA VIVA chegou à
quarta edição em proporções ainda maiores:
Ivete Sangalo e Criolo em uma homenagem incrível a, ninguém mais, ninguém menos,
que Tim Maia. Tamanha grandiosidade do projeto precisava de algo que colocasse
de uma vez por todas a marca NIVEA na história
da cultura nacional. Assim, criamos mais que uma homenagem, mais que mídia espontânea. Criamos algo que ficará para sempre em nossas vidas




agência: Isobar Brasil

iFOOD
ENTREGA ESPECIAL
AS DONAS DO PEDAÇO
De um lado, a atriz Juliana Paes protagonizava
a campanha de iFood na TV, assumindo sua paixão pelo app como um aliado na sua rotina puxada
de gravações.
De outro, Maria da Paz com sua confeitaria
no iFood e agora famosa por ter vencido um reality de culinária.
Tão famosa que tem até celebridade pedindo
seus bolos no iFood.
NO BREAK SEGUINTE...
AS DICAS DA PAZ PARA B2B
agência: SUNO

SERENATAS
HOT POCKET
TUDO VIA SKYPE
Quem já se arriscou ao fazer uma declaração de amor completamente inusitada sabe o quanto é preciso se virar para se dar bem.
Foi com esse pensamento que fizemos o Móveis Cupidos de Acaju. De um lado,
a banda ao vivo no estúdio, ansiosa por apresentar sua nova música. Do outro,
fãs apaixonados famintos para demonstrar todo seu amor. E no meio disso tudo, o Skype para deixar o amor rolar em tempo real.

TOP 4
O vídeo clipe oficial da música Dois Sorrisos, com todos os fãs apaixonados de Hot Pocket alcançou o quarto lugar
no Top 10 da MTV e até hoje
é sucesso no Youtube
ALGUMAS SERENATAS NA ÍNTEGRA
EXTRAS




prêmio: Colunistas - Gran Prix
Isobar Group Global - Campaign of the year
agência: Agência Click Isobar

FIAT
NOVO PALIO
IDEIA
Para reforçar o conceito
"Sempre do seu lado" na internet, criamos
um campanha que tornou o Novo Palio 2015
o melhor amigo do melhor amigo do homem. Parece confuso, mas é bem simples:
Enquanto cães para adoção faziam a campanha
do carro em banners e posts, o carro fazia campanha de adoção em seu hotsite.
E assim, todos eles encontraram novos donos.





"Ele é folgado mas
é meu amigo..."
Cada interna tinha uma letra da música exclusiva que relacionava o comportamento
do cão à feature do carro.



agência: Agência Click Isobar
prêmio: Wave Festival - Bronze

URL
SMART
SHARING
Enquanto todas as marcas faziam de tudo para ser compartilhadas nas redes sociais, criamos um jeito Smart de chamar atenção:
encurtando as urls para esses shares.
Na época, nenhuma marca no Brasil tinha encurtador de url próprio. Caracteres valiam ouro, tal como aquela vaguinha milagrosa
na porta da loja, mas que só cabe metade
do seu hatch.


Além do site com encurtador, um plugin
encurtava automaticamente a url
da página exibida.
agência: Tesla

LOOK AT THIS
PHOTOGRAPH
SÓ DE BRINKS
Começou como uma piada interna, virou ideia, ganhou forma, cor, nome e mais de 100 países.
Do dia pra noite, milhares de pessoas puderam compartilhar uma foto dentro do clipe de uma das músicas mais tocadas de suas infâncias, a "Photograph" - Nickelback.



"Check it out and prepare to blow minds with this prank."
RESULTADOS
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1.546.286
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